Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) vem realizando capacitações voltadas a Técnicos Municipais e Gerentes de Convênios e Contratos – GMCs, no intuito de treiná-los para a correta operação do sistema desenvolvido pelo Governo Federal. O próximo e último encontro será nesta quarta-feira, 28, em Palmas, destinada a 38 municípios da região norte.

O objetivo do curso é auxiliar os municípios nas Operações de Crédito da União e capacitar os Técnicos Municipais que utilizam os sistemas do Governo Federal. Os encontros serão realizados em parceria com o Instituto Travessia, que utiliza a experiência adquirida em convênios para desenvolver, com qualidade e agilidade, capacitações, seminários, projetos, planos de trabalho e cartas-consultas para os mais diversos programas de repasse do Governo Federal.

Encontros realizados

As capacitações estão sendo realizadas pela Coordenadora do Núcleo de Projetos e Convênios da ATM, Karla Patrícia. O primeiro encontro ocorreu na regional de Gurupi, com a participação dos Municípios do Sul do Estado. Em seguida, foi a vez da região sudeste receber o treinamento, na cidade de Almas, e depois a cidade de Araguaína.

Público-alvo: prefeitos, servidores efetivos que lidam diretamente com os contratos e convênios, e que já atuam ou irão atuar como GMC  e Técnicos Municipais que lidam com os sistemas do Governo Federal.

Carga Horária: 8 horas

Obs: Os municípios devem confirmar presença e número de participantes. As fichas de inscrição deverão ser enviadas via e-mail: karlapatricia@institutotravessia.org.br / karlapatriciaatm@gmail.com atm@atm-to.org.br (Ascom ATM)