Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Gustavo freire

Foto: Gustavo freire

Kátia Abreu (PMDB) foi empossada senadora pelo Tocantins e Ministra da Agricultura no último domingo, 02, e aproveitou o mesmo dia para celebrar seu casamento com o engenheiro agrônomo, Moises Pinto Gomes. Na cerimônia, a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer marcaram presença no evento.

Dilma chegou 15 minutos antes do início da cerimônia e permaneceu na festa por cerca de 1h30min. Michel chegou um pouco atrasado. Também estiveram presentes o ministro Gilberto Kassab, o presidente do Congresso, Renan Calheiros, o vice-presidente Michel Temer, senadores José Sarney, Waldemir Moka, Gin Argelo, o ministro do STF, Gilmar Mendes, corregedora do Conselho Nacional de Justiça, Nancy Andrighi, ministro do STJ, Admar Gonzaga dentre outros. 

Ao som de violinos o casamento foi celebrado por um padre da Igreja Católica. O evento aconteceu no Recanto das Águas, numa festa privada para 60 casais.

Hoje, segunda-feira, 02, é comemorado o aniversário de Kátia Abreu. A senadora e ministra completa 53 anos idade.

O petista histórico Donizeti Nogueira (PT) assumirá o senado no lugar de Kátia Abreu na terça-feira, 03, na primeira sessão do Senado.