Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação No facebook do parlamentar é possível visualizar a palavra otário no tópico educação No facebook do parlamentar é possível visualizar a palavra otário no tópico educação
  • Ao clicar na palavra se chega a essa página

Na sessão desta quarta-feira, 4, o deputado Eli Borges informou que foi vítima de rackers através de sua página numa rede social que inseriram conteúdo impróprio para uma de suas páginas. “Infelizmente vivemos num mundo virtual perigoso”, frisou. Ele disse que uma Câmara flagrou uma pessoa que estaria inserindo nos computados do sue gabinete imagens pornográficas.

Segundo o deputado “tantos já foram vitimados mas o sistema virtual é frágil e nós que não entendemos muito disso acabamos sofrendo com pessoas que atuam de forma espúria”, disse. 

O presidente da Casa de Leis, Osíres Damaso (democratas) sugeriu que o colega leve a situação à polícia. “Isso são inimigos que tentam denegrir imagens dos políticos”, lamentou. Ele ofereceu estrutura da Assembleia para ajudar a acionar a Polícia Federal para investigar o caso.

Eli, que é evangélico e presidente regional do Pros, disse ainda que vai acionar a Polícia Federal no caso.