Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante sessão realizada nesta quarta-feira, 2, na Assembleia Legislativa a deputada Amália Santana (PT) parabenizou Donizeti Nogueira por sua posse no senado e avaliou como um avanço para o Tocantins a ascensão de um trabalhador para ocupar este espaço. O senador petista é um militante histórico do Partido dos Trabalhadores no Estado.

“Com o companheiro Donizeti Nogueira no senado ganham os mais pobres, os trabalhadores urbanos, as mulheres, os trabalhadores rurais, os sem tetos e tantos outros tocantinenses em situação de vulnerabilidade que passam a ser prioridade na destinação de recursos federais. Vamos juntos trabalhar para melhorar a vida dos tocantinenses” Frisou Santana.

Esta prevista para acontecer ainda nesta semana uma reunião entre a deputada estadual Amália Santana e o senador Donizeti Nogueira. No encontro os parlamentares irão encaminhar demandas relativas à região centro norte do Tocantins e a destinação de recursos a serem aplicados na promoção de políticas públicas para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade no estado.