Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Dando continuidade aos trabalhos de repressão ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil de Colinas, sob o comando da delegada Regional Olodes Maria Oliveira Freitas, efetuou no início da semana a incineração de aproximadamente 90 quilos de maconha. 

A droga foi apreendida em Gurupi pela equipe de Policiais Civis da 7ª DRPC de Colinas, dentro de um caminhão baú que estava sendo transportado para Palmas. Na oportunidade foram presos e autuados pelo crime de tráfico de drogas, Wdelson F. N. e Cleiton L., vulgo “pajé”.

Durante os trabalhos de incineração a delegada reforçou a importância do trabalho realizado pela Polícia Civil de Colinas, que vem produzindo grandes resultados com diversas apreensões de entorpecentes e bens dos traficantes, além da prisão dos mesmos. Ela ainda aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho realizado por todos os integrantes de sua equipe, que vem trabalhando diuturnamente para obter melhores resultados 

Só em 2014 a Policia Civil de Colinas conseguiu apreender mais de 700 quilos de entorpecentes, além de efetuar mais de 70 prisões em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

A incineração foi realizada em uma cerâmica em Colinas, e contou com a presença do representante do Ministério Público local, Adriano Zizza Romero, Vigilância Sanitária e imprensa local. (Ascom SSP)