Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na madrugada do último sábado, 7, foi parar na cadeia pública de Augustinópolis (TO), o professor Jailton O. F., de 26 anos de idade, após agredir fisicamente sua companheira, a lavradora Luciete Sousa Lopes, de 36 anos, residentes em Araguatins.

Naquela madrugada o casal que se encontrava em casa quando iniciaram uma discussão por motivos não revelados e resultou em agressão física por parte de Jailton a pessoa da Luciete. De acordo com a vítima, o professor veio a lhe agredir com socos e pontapés, e de posse de um canivete deu lhe um golpe a altura do tórax vindo a causar hemorragia.

A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento da agressão via ligação. Ao chegarem no local os policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), encontraram Luciete sangrando e a socorreram até o hospital de Araguatins.

Jailton de imediato deixou o local empreendendo fuga, mas em diligência ele foi localizado pela PM e conduzido para a delegacia de Augustinópolis onde foi autuado em flagrante delito pela violência doméstica seguida de lesão corporal. A arma não foi localizada. (Ascom PM)