Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do 2º BPM em Araguaína prendeu em flagrante, dia 09/02, às 14h45, Elizângela A. da M., 33 anos, Viviane O. C., 35 anos, e Nivaldo dos S. L., 34 anos, acusados de praticarem furto em uma loja no centro de Araguaína.

Os policiais militares foram acionados para verificarem a ocorrência na Rua Presidente Castelo Branco, em frente ao Terminal Rodoviário de Araguaína, onde a vítima informou que os acusados cometeram furto em seu estabelecimento comercial. Segundo a vítima, ao perceber o furto, seguiu os citados indivíduos e acionou a Policia Militar, que os localizou no Hotel Girassol, onde foram submetidos à busca pessoal. Com eles foram encontrados vários objetos.

Também no quarto do hotel onde os acusados estavam hospedados, foram localizadas roupas com etiquetas, bonés, perfumes, dentre outros produtos, que segundo os autores, foram furtados em outra cidade. Após a confirmação dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, juntamente com todos os objetos apreendidos, bem como uma das vítimas, onde os autores foram autuados em flagrante. (Ascom PM)