Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Marcelo Miranda (PMDB) reuniu na manhã desta quarta-feira, 11, no Palácio Araguaia, os 13 deputados da base do governo para um café da manhã. O clima foi de confraternização entre os parlamentares, segundo relatou o deputado José Bonifácio (PR) ao Conexão Tocantins.

O deputado do PT, Paulo Mourão foi indicado como líder do governo na Casa  de Leis. “ O governador deu boas vindas á bancada e isso com certeza é o início de um bom relacionamento”, frisou. Mourão disse se sentir honrado com a indicação do governador. “O governador já comunicou á Assembleia e muito me honra fazer esse debate pois temos que buscar soluções para o Estado e para esse cenário caótico que o governo passado deixou. Temos que ajustar esse Estado porque é isso que a sociedade espera”, disse.

O governador adiantou ainda á base as medidas que tomará para conseguir reorganizar o Estado. “O governo falou das medidas que serão tomadas e das contenções de despesas que terá que fazer”, frisou.  Essa é a primeira reunião da bancada com o governador após as eleições da presidência da Casa onde o grupo não conseguiu maioria para vencer.

Participaram da reunião os deputados Cleiton Cardoso (PSL) e Junior Evangelista do PRTB, ambos compõem os blocos partidários do governo.