Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O mais qualificado salão da construção da América Latina chega a sua 21ª edição e contará com a participação de empresários do Tocantins. Os empresários interessados em participar do Salão Internacional da Construção – Feicon Batimat poderão contar com o apoio do Sebrae. Serão três missões empresariais partindo de regiões do Estado: Norte (Araguaína e região), Sul (Gurupi e região) e Centro (Palmas e região). O evento acontecerá no período de 10 a 14 de março, em São Paulo (SP).

Objetivo da missão será oferecer oportunidade para que os empresários conheçam novas tecnologias, participem de palestras e debates, conheçam as tendências do mercado, novos produtos e marcas, façam contatos com fornecedores e outras empresas e parceiros, além de realizarem bons negócios.

Serão cerca de 75 vagas, com apoio do Sebrae, direcionadas aos empresários do segmento da construção que queiram participar da Feicon. O evento é referência para o setor da construção civil e encontro ideal para a geração de negócios das grandes marcas com os seus principais revendedores e distribuidores, para apresentação de lançamentos, produtos e novas tecnologias.

Simultaneamente ao evento, acontecerá a Conferência Feicon Batimat, promovendo seminários de grandes entidades e empresas referências, além de reunir profissionais de renome nacional e internacional em apresentações técnicas, palestras, painéis de debates e estudos de casos. A feira contará com exposição de mais de duas mil marcas nacionais e internacionais.

Os empresários interessados em contar com apoio do Sebrae podem entrar em contato com o Sebrae de Palmas e região, de Gurupi e região e de Araguaína e região.