Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta quarta-feira, 18, na BR 153 km 156 em Araguaína, por ocasião da Operação Carnaval, três armas de fogo (01 Pistola 9mm e 2 revolveres cal 38), 46 munições e dois rádios comunicadores.

A fiscalização ocorreu durante abordagem a um ônibus de linha regular que fazia o trajeto Goiânia a Filadélfia/TO. As armas foram encontradas no interior de uma mala, localizada no compartimento inferior de bagagens. Os dois revolveres estavam municiados e prontos para uso.

Agentes da PRF prenderam em flagrante o passageiro L. P. B., 31 anos, que se apresentou como caminhoneiro. O detido, que tem o apelido de “cabeça”, afirmou aos policiais que adquiriu as armas em São José do Rio Preto/SP e as transportava até a cidade de Araguaína-TO com a finalidade de vendê-las por um valor aproximado de R$ 7.000,00 (sete mil reais). Disse ainda que tem passagens por tráfico de drogas em São José do Rio Preto, ocasião em que revendia 250 gramas de cocaína e roubo a mão armada no estado de Sergipe.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal na cidade de Araguaína/TO