Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) publicou no Diário Oficial um decreto que altera a  estrutura organizacional da Secretaria  Municipal de Transparência e Controle Interno acrescentando mais um cargo de secretário executivo.

O gestor nomeou em caráter efetivo alguns candidatos aprovados no Concurso Público homologado através do Decreto nº 753, de 14 de abril de 2014, para exercerem os cargos que do  quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Educação, a partir de 18 de fevereiro de 2015. Foram 49 nomeações para o cargo de agente administrativo educacional mais 51 para outros cargos. Vários candidatos ultimamente questionaram a demora para a convocação de mais concursados da área.

Arraiá

A prefeitura lançou ainda uma portaria que trata do Edital que regulamenta o processo de inscrição, seleção, contratação e premiações dos concursos do 23º Arraiá da Capital - Edição 2015.

O período de inscrições para participação no Concurso será de 20 de fevereiro a 24 de março de 2015. O valor destinado ao Edital será de R$ 885.000,00 mil distribuídos em: contratação das quadrilhas juninas homologadas, subvenção à produção de  alegorias/cenários e premiação aos vencedores dos concursos  juninos, conforme os termos do Edital.

Todas as despesas decorrentes do Edital serão provenientes do orçamento da Fundação Cultural de Palmas.