Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 4º BPM em Gurupi localizaram no sábado, 21/02, em uma oficina de motocicletas na Av. Santos Dumont um veículo com restrição para roubo/furto, sendo uma moto Honda Biz C100, de cor azul placa MVS-7734. A informação foi obtida através de denúncia e os acusados Elder dos S. B. e Albertino L. D. foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi informada sobre a localização do veículo.

Em Dianópolis, a Polícia Militar realizou uma averiguação no setor Santa Luzia e recuperou uma moto Sundonw, sem placa, de cor azul, com registro para furto, bem como três alto falantes de 12 polegadas, sem confirmação da procedência. O veículo foi conduzido para o pátio da 2ª CIPM.

Entorpecentes em Brejinho de Nazaré e São Miguel

Jhonatan A. R., 19 anos, Isaias F. R., 19 anos, e Wenis M. D., 18 anos, foram detidos pela Polícia Militar em Brejinho de Nazaré no sábado, 21/02, com várias pedras de uma substância semelhante ao crack e outra quantidade semelhante à cocaína. Segundo a PA, eles estavam em um veículo modelo Gol, de cor prata, de Paraíso do Tocantins- TO. Também foi encontrada uma trouxa de substância parecida com maconha prensada. Os autores foram conduzidos e colocados à disposição da justiça.

Em São Miguel, a Polícia Militar realizou a prisão de Jeferson F. C. C., 21 anos, o qual estava de posse de 10 gramas de substância vegetal parecida com maconha e um aparelho celular LG de sem confirmação legal da procedência. Após a confirmação dos fatos foram tomadas as medidas estabelecidas em lei.  

Porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública

Policiais Militares em Lagoa da Confusão prenderam Fabio dos S. F., 33 anos, e Luan dos S. C., 23 anos, no sábado, 21/02, quando após uma desavença no trânsito, eles teriam realizado três disparos contra um rapaz, que não se feriu.

Segundo a vítima, depois do desentendimento, os autores o perseguiram e dispararam contra seu veículo. A PM foi acionada e conseguiu localizar os acusados e com eles foi encontrado um revólver calibre 22, de fabricação argentina, com capacidade para seis tiros, marca Tiver Extra, além de 16 munições intactas e três cartuchos deflagrados. Eles foram apresentados à autoridade policial e autuados em flagrante. (Ascom PM)