Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares da Rotam – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana, após levantamento do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da PM, prenderam nesta terça-feira, 24, por volta das 12h30, em Palmas, Allify da M. V., 20 anos de idade, acusado de tráfico de entorpecentes. Com o indivíduo foi apreendido um recipiente com vários comprimidos de ecstasy.

O indivíduo foi localizado pela equipe de inteligência em uma residência na Rua 15 de Janeiro, no Jardim Aureny II, onde comercializava o ecstasy, mais conhecido como droga do amor. Um entorpecente sintético, fabricado em laboratório, cujo princípio ativo é uma substância chamada metilenodioximetanfetamina, que pode ser abreviado de MDMA, um tipo de anfetamina (estimulante), também tem efeitos parecidos com os alucinógenos. O ecstasy é vendido geralmente em comprimidos.

O jovem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A ação foi uma Operação conjunta do Serviço de Inteligência e da Rotam, no combate ao tráfico de drogas. (Ascom PM)