Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três menores de idade foram apreendidos por volta do meio dia da última quinta-feira, 26, na Quadra 204 Sul, acusados de roubo portando arma branca. 

Segundo a vítima, que andava pela Quadra, no momento do roubo, três indivíduos a abordaram munidos de facas e subtraíram-lhe o aparelho celular. Ao acionar os militares, a vítima informou sobre as características dos três, que foram localizados durante patrulhamento nas imediações do local do roubo.

Com os menores de idade estavam as facas utilizadas no ato infracional bem como o aparelho celular. Os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Mais dois 

Ainda ontem, por volta das 16 horas na Quadra 101 Sul, mais dois menores foram apreendidos após serem abordados. Ao identificar uma movimentação estranha nas proximidades de uma Blitz, os militares do 1° BPM localizaram uma vítima de furto.

Com as características dos autores, a equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento e localizou dois menores suspeitos da autoria do furto. Com eles foi encontrado o aparelho celular, produto do ato. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. (Ascom 1º BPM)