Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 03, será realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA). A cerimônia será no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO), a partir das 19h30. O atual presidente Fabiano do Vale reassume a presidência para a gestão 2015/2018.Também serão empossados os membros do  Conselho Consultivo e Fiscal.

A nova diretoria pretende fortalecer a entidade com a capacitação dos empresários e parcerias entre o governo estadual, municipal, CDL, Faciet, Fieto, Sebrae e Fecomércio. Além de promover o comércio palmense com a valorização do calendário comercial. A meta principal da nova diretoria é ter mil empresas filiadas e participativas na Acipa. “Seremos uma diretoria com participação diária na entidade. Haverá um revezamento para que a Associação sempre tenha um representante para atender as demandas do dia. Dessa forma, esperamos fortalecer a classe cada vez mais”, explicou o presidente.

Perfil

Reeleito para presidência da Acipa, Fabiano Roberto Matos do Vale Filho nasceu em Governador Valadares-MG, em 1975. Graduado em administração de empresas, com MBA em Gestão Empresarial possui cinco empresas com mais de 400 colaboradores. O empresário está em Palmas há mais de 20 anos.