Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais Militares da 2ª Companhia Independente realizaram a prisão de Valdeon P. C., 23 anos, e Ozivania C. de S., 26 anos, por assalto a uma fazenda em Novo Jardim, região sudeste do Tocantins na madrugada do dia 01 de março. Outro indivíduo que também participou do crime ainda não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas as quais relataram que dois homens e uma mulher armados arrombaram a porta da residência e anunciaram o assalto. Após realizaram as buscas, o policiais militares conseguiram localizar os autores na TO-040, próximo ao município de Dianópolis. Os acusados confessaram o assalto e uma tentativa de furto em Novo Jardim.

Com eles foram apreendidos uma espingarda, calibre 12, com 10 cartuchos intactos; uma espingarda calibre 22, marca CBC, modelo 7022, com luneta e oito munições intactas; quatro munições calibre 38 intactas; R$ 510,00 (quinhentos e dez reais); um punhal de fabricação caseira de aproximadamente 50 cm com cabo de madeira; duas facas tipo peixeira; uma lanterna preta e vermelha, tamanho grande; um celular da marca Alcatel e um celular da marca Nokia; bolsas com documentos pessoas e roupas íntimas; um capacete preto sem viseira; uma moto Titan 125 Fan, cor preta, sem placa de identificação, chassi nº 9C2JC30708R0703351, ano 2007. 

Todo o material apreendido, juntamente com os autores foram conduzidos e entregues na Delegacia de Policia de Dianópolis. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Militar