Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Nesta quinta-feira, 5, será a vez dos profissionais contábeis e universitários de Gurupi e região participarem da palestra “IRPF 2015: Como evitar Erros e Penalidades”, com o gerente de Desenvolvimento Tributário da Wolters Kluwer Prosoft, Danilo Lollio. O evento, que tem a parceria do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), acontece no auditório da Unirg, a partir das 21h.

Danilo Lollio é graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Mackenzie e em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (USP). É gerente de legislação da Wolters Kluwer Prosoft e, durante a palestra, vai apresentar aos profissionais da área contábil e tributária as regras gerais do IRPF 2015.

Em Palmas, no último dia 26, a palestra contou com a presença de cerca de 200 pessoas no auditório do Senac. Regras básicas da Declaração de Ajuste Anual (DIRPF), planejamento tributário, possíveis cruzamentos realizados pela RFB, são alguns dos assuntos a serem tratados pelo palestrante. As inscrições podem ser feitas pelo site www.crcto.org.br.