Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Carlos Amastha (PP) esteve reunido na tarde desta quarta-feira, 04, com o governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB). O objetivo foi dar início à agenda de reuniões que deverá ser realizada neste ano, entre os poderes Municipal e Estadual, no intuito de discutir os temas que mais afetam a Cidade.

“O encontro foi muito produtivo. Trouxemos alguns assuntos em que a comunidade está pedindo uma resposta imediata. Esta é a nossa primeira visita, de muitas, que ainda faremos ao governador para tratar daqueles assuntos que são prioridade”, disse Amastha. 

Sobre projetos que serão desenvolvidos em parceria com o Governo, o prefeito adiantou que será iniciado um planejamento em conjunto, com vistas a tratar da regularização fundiária em áreas da Capital onde ocorreram invasões. “Muitas dessas áreas que foram invadidas são do Estado, outras pertencem à Prefeitura, por isso, é importante que haja uma ação em conjunto. Queremos lançar, com brevidade, esse projeto de regularização fundiária, para que cada palmense que está nessa situação tenha direito a seu lote”, frisou o prefeito.

Durante a reunião, Marcelo Miranda ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura. “É fundamental estreitarmos os laços e reforçarmos essa parceria, em prol dos cidadãos palmenses”, enfatizou o governador. Segundo Carlos Amastha, o próximo encontro deverá acontecer em 15 dias. Também participaram da reunião o secretário municipal de Infraestrutura, Marcílio Ávila, além de secretários estaduais