Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na ultima segunda-feira (09), o senador Donizeti Nogueira recebeu propostas para a melhoria de vida da população de Tupirama- To, através da vice- prefeita do Município, Domingas Veloso dos Santos, do presidente da Câmara dos Vereadores, José Pereira da Silva, e dos vereadores, Adriana Ramos da Silva Ferreira, Enoque Rodrigues Dantas, Fernanda Lopes Ribeiro, Ronan Oliveira Bezerra e Raimunda Pereira Barros.

Durante reunião com as lideranças, foram apontadas várias necessidades entre elas: academia da saúde, pavimentação pública, canalização e arborização do corgo Poluquero, como também uma ponte de ligação entre Tupirama e Rio dos Bois.

O prefeito de Araguaçu, Luziano Rocha também conversou com o Senador donizeti e apontou algumas necessidades do município, como habitação, construção de pontes, e estrutura para o assentamento.

Ao comentar sobre as demandas o Senador se colocou a disposição dos municípios para buscar melhorias.

Demandas ligadas à cultura no Tocantins

A presidente da Associação Comunitária do Rio Sono, Nubia Dourado visitou o gabinete regional do Senador, onde buscou apoio para a 6ª edição da Semana Cultural do Jalapão, um evento completamente voltado para a cultura, que tem a intenção de revelar novos artistas como também expandir o projeto para outras regiões. Outra demanda encaminhada foi o Projeto Eixão Cultural, voltado para a musica autoral, que está previsto para acontecer pela primeira vez em Palmas-TO.

Em busca de fomentar a cultura e a música do estado, o senador propôs apoiar estes projetos.