Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

A OAB, Seccional Tocantins realiza nesta quarta-feira, 11, às 19h, no auditório da Ordem, A III Jornada Jurídica da Mulher Tocantinense. O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo.

Conforme o Presidente da OAB, Epitácio Brandão atualmente a OAB conta com cerca de 3 mil advogadas no Tocantins, o que representa 30% dos profissionais regulares na Ordem.  “Os números mostram que a participação da mulher no mercado de trabalho, em todos os setores, é cada vez maior, portanto há uma necessidade em discutir políticas de inclusão social voltadas para as mulheres”.

A doutora em Direito Processual Civil e primeira mulher e a mais jovem Presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros abordará sobre “Os avanços da advocacia no novo CPC”. Durante o evento a OAB Tocantins homenageará desembargadora, ex- presidente do Tribunal de Justiça, Ângela Prudente.

Segundo Brandão a homenagem é um agradecimento pela atenção que a desembargadora sempre teve as demandas da advocacia tocantinense. Os interessados podem inscrever até às 18h, pelo endereço: www.oabto.org.br. O evento é gratuito e emitirá certificação aos participantes.