Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma programação especial foi montada pela Secretaria de Defesa e Proteção Social para o mês de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, festejado no último domingo dia 8, com o tema “Ação Mulher 2015”. 

A Secretaria do Trabalho e da Assistência Social (Setas) através do Sistema Nacional de Empregos do Tocantins (Sine-To) é parceira dessa ação e oferta um minicurso direcionado às mulheres. Os encontros acontecerão entre os dias 16 a 18 de março, na sede do Sine de Palmas, a partir das 12h.

As atividades com mulheres iniciam na segunda-feira, 16, e durante o encontro as mulheres terão a oportunidade de conhecer um pouco sobre o processo de desenvolvimento personalizado para aumentar a desempenho profissional. É o chamado coaching, que será tratado em um minicurso com o tema: “Como Otimizar a Carreira Profissional das Mulheres”, que será ministrado pelo instrutor de coaching A’Eronssaytt Oliveira.

O objetivo do curso é atender as profissionais que desejam repensar seu projeto de vida e de carreira. É um trabalho de assessoria técnica e comportamental que assessora o profissional no aumento de consciência e análise crítica sobre sua carreira, auxiliando-o a descobrir suas potencialidades, planejar e atingir suas metas profissionais. 

As interessadas em participar da minicurso de “Como Otimizar a Carreira Profissional das Mulheres”  devem se inscrever pessoalmente no núcleo central do Sine-To, localizado na 104 Sul, Acse 01, conjunto 01, em Palmas.