Economia

Os Correios passaram a aceitar o parcelamento, no cartão de crédito, do pagamento de serviços de encomendas, mala direta domiciliária, selos personalizados e carimbo comemorativo. O cliente pode parcelar a sua compra em até três vezes sem juros ou acréscimos, para compras a partir de R$ 120,00 nessas modalidades.

A nova forma de pagamento visa trazer mais comodidade e conveniência aos clientes. Nos serviços de encomendas, principalmente o Sedex, empresas e pessoas físicas podem realizar o envio e parcelar no cartão de crédito. Já para os serviços de mala direta e selo personalizado, esse tipo de pagamento atende principalmente aos empresários e profissionais liberais na divulgação dos seus produtos e serviços.

A mala direta, por exemplo, é muito utilizada para divulgar desde negócios como papelaria, salão de beleza, restaurante, revenda de automóveis e pet shop, até lançamentos imobiliários, mas também podem ser utilizada por pessoa física. Em São Paulo, por exemplo, um cliente já postou uma mala direta para entrega em todo o bairro, avisando sobre a perda da sua calopsita de estimação.

Por: Redação

Tags: Correios