Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de finalizadas as inscrições da última semana, 62 dos inscritos não finalizaram o processo e as vagas estarão disponíveis para o público a partir das 12 horas desta segunda-feira, 23. Restam ainda 13 cortesias para doadores de sangue. Interessados em participar desta que é a segunda etapa do Circuito Virgílio Coelho devem acessar o site no horário previsto para a abertura das vagas: http://www.minhasinscricoes.com.br/corridadetiradentes/2015/.

A organização informa que esta é a última chance para realizar a inscrição.

Quem efetuar a inscrição nesta segunda, 23, terá apenas um dia para efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 40. Cada inscrito receberá o kit com camiseta, chip e número do corredor, além da medalha de finisher ao completar a prova. Haverá premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados gerais do grupo Beneficiários Militares da Fundação Pró-Tocantins (masculino e feminino) e para os cinco primeiros colocados gerais do Grupo Civis (masculino e feminino).

A prova acontece no dia 21 de abril com largada às 17h em frente ao Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, localizado na quadra 304 Sul. O percurso tem total de 7km e passa pelo 1º Batalhão da PM e pelo Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins. A retirada do kit do corredor acontece nos dias 17 e 18 de abril, no QCG.