Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 00h00min deste domingo, 22, policiais militares do 6º BPM, realizaram a prisão de Lurdimar S. S., acusada de cometer o homicídio de seu companheiro, Alis Pereira de Jesus, na Região Sul de Palmas.

Segundo testemunhas, o casal havia discutido momentos antes em uma bar, no Setor Bela Vista, e de acordo com a acusada do homicídio, ao chegarem em casa a briga continuou, sendo que seu esposo a agrediu com socos, e mediante aos ataques a mulher utilizou de um canivete para se defender.

Alis foi atingindo com dois golpes, uma perfuração na região do abdômen e a outra na região lombar, vindo a óbito no local. Vizinhos então descreveram a acusada, que havia evadido do local, e após realização de patrulhamento, a viatura do Comandante do Policiamento Urbano se deparou com a mulher que estava em um ponto de mototáxi.

Após a realização da perícia e liberação do corpo ao IML a acusada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrantes. (Ascom 6º BPM)