Polí­cia

Foto: Divulgação

O motorista Elivaldo T. da S. de 39 anos de idade e a do lar, Laudicéia do N. H., de 28 anos, ambos residentes no povoado Olho D’Água do Coco, município de Sítio Novo (TO), foram detidos pela Polícia Militar durante patrulhamento no centro da cidade. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 29.

De acordo com as informações, os militares deparam com o veículo Ford Eco Sport Flex 1.6, cor branca, placa de São Domingos do Araguaia-PA e resolveram abordá-lo. Naquele instante receberam uma mensagem dos colegas de grupo do WhastApp, repassado por militares do Estado do Pará informando do roubo do referido veículo naquela madrugada, ocorrido na cidade São Domingos do Araguaia (PA) e que os autores do crime haviam fugidos em direção ao Tocantins.

Durante a abordagem com busca pessoal e no veículo, a PM encontrou dentro da bolsa de Laudicéia um revólver Taurus calibre 38 municiado com 6 cartuchos intactos e ainda uma balaclava (capuz) escondida nas vestes de Laudicéia. Questionados aos autores quanto a procedência da arma e do carro, Elivaldo afirmou que a arma era dele e que eles haviam roubado o veículo em São Domingos do Araguaia-PA, a mando de três indivíduos conhecidos por Jair, Jairo e Marcelo, e que entregariam o veículo na casa de Jair, todos residentes na cidade de Imperatriz-MA.

Foram encontrados também com os autores uma carteira de bolso sem documentos contendo a importância de R$ 516 reais em dinheiro, a documentação do veículo roubado, uma aliança e um cordão com pingente e ainda a CNH de Laudicéia. O casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Araguaína (TO) juntamente com todos os objetos apreendidos, onde foram apresentados à autoridade policial e autuados em flagrante.

Por recomendação do delegado, o veículo foi deixado no pátio do quartel do 2º pelotão da PM em Augustinópolis para as demais providências. A vítima do roubo foi o gerente comercial, L.T.C. de Freitas, 25 anos, residente na Vila Moises, São Domingos do Araguaia-PA.

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Militar