Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) aproveitou o tradicional “Dia da mentira” neste 1º de abril para ironizar sobre o processo eleitoral do próximo ano quando ele deve buscar a reeleição. O gestor afirmou que está na dúvida entre apoiar o ex-prefeito Raul Filho (sem partido) ou o ex-deputado estadual, Marcelo Lelis (PV) para a disputa do próximo ano.

A provocação foi feita através de um post através de uma rede social. No final do post o gestor alfineta: “ninguém merece...menos Palmas”, completou. A brincadeira do gestor gerou reação de muitos internautas que o acompanham na rede social e começaram a indagar se ele pretende ou não tentar a reeleição. "Bom dia Palmas. Na dúvida entre apoiar o Raul ou o Lelis para prefeito em 2016. Feliz 01 de Abril. Kkkkk. Ninguém merece...menos Palmas", afirmou o prefeito. 

Sempre que questionado pelo Conexão Tocantins sobre o assunto o prefeito disse que só tentará reeleição se até o próximo ano a população aprovar sua gestão e se conseguir cumprir alguns compromissos assumidos. Paralelo a isso o gestor vem aglutinando em torno de sua gestão vários partidos inclusive o PSD do deputado federal Irajá Abreu que já se aproximou politicamente da prefeitura.

Da oposição ao gestor até o momento já colocaram a intenção de disputar o ex-deputado Sargento Aragão (Pros) e ainda o vereador de Palmas, Lúcio Campelo (PR).