Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Durante o feriado da Semana Santa, que vai de 02 a 04 de abril, acontece na Capital um dos mais tradicionais eventos religiosos de Palmas, o 24º Congresso de Liberação Profética, organizado pela Igreja de Cristo - Ministério Apostólico Nova Terra. O evento acontecerá nos dias 02 a 05 de Abril, no Centro de Convenções Parque do Povo. 

O evento é tradicionalmente realizado no período da Semana Santa, e já está na sua 24º edição, e conta com o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur). Segundo a organização, a expectativa é atrair cerca de 5 mil pessoas de diversos estados brasileiros e do exterior. 

A edição deste ano terá como tema “Reinando em Cristo”, e ministrarão durante o evento o apóstolo Bené Silva e Vera Lúcia, apóstolo Valdemir, apóstolo Cláudio e apóstolo Geziel. A abertura do evento contará com a participação especial da cantora Nívea Soares no dia 02. Já no dia 03, será a vez do pastor e cantor Antônio Cirilio, e Mylla Karvalho, no dia 04. 

São esperadas caravanas de vários municípios do Tocantins, do Estado do Pará, Goiás, Maranhão, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, e ainda participantes vindos e da Argentina.