Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último dia 24 de março, um veículo oficial da Prefeitura de Palmas foi flagrado estacionado irregularmente em uma vaga para pessoa com deficiência, em um dos bolsões de estacionamento da Avenida NS-04 próximo ao Hospital Dona Regina. A denúncia foi feita via redes sociais e a Prefeitura já tomou as providências, aplicando multa por infração de trânsito ao condutor e instaurando o Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar os fatos.

“Motoristas de carros oficiais do município que forem flagrados violando leis de trânsito responderão não apenas com a aplicação de multa, mas também com a abertura de processo administrativo”, destacou o prefeito Carlos Amastha. 

O gestor reforçou ainda que a Prefeitura tem que dar exemplo. “Se cobramos do palmense uma boa conduta, nós também temos que agir corretamente. Por isso, visando coibir ações desrespeitosas e atos infracionais no trânsito, a Prefeitura de Palmas não vai tolerar maus condutores. As penalidades serão aplicadas àqueles que, porventura, vierem a infringir a legislação de trânsito. O mesmo será atribuído também aos motoristas do município”, disse.