Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Humor

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O humorista tocantinense Paulo Vieira participa do programa global “Domingão do Faustão”, que vai ao ar no próximo domingo, às 18 horas, na Rede Globo/ TV Anhanguera. O artista concorre no quadro “Quem Chega Lá?”, que revela novos talentos do humor brasileiro.

Segundo Paulo Vieira, o candidato tem dois minutos para mostrar seu talento. Se ele mandar bem, pode chegar até os quatro minutos de show. “A plateia é que vai definir quem fica ou não até o final, por meio de um de ‘risômetro digital’, que vai medir a receptividade do público ao artista”, explica o humorista.

O tocantinense, vencedor do “Prêmio Multishow de Humor” na edição de 2013, promete mostrar todo o seu talento no stand up comedy no palco do programa. “Me sinto feliz com o convite da Rede Globo e, ao mesmo tempo, extremamente pressionado por saber que estarei falando pra 50 milhões de pessoas, sei que o público tocantinense estará comigo a cada frase mandando energia boa e torcendo. Rezem por mim." 

A competição já está na reta final e o grande vencedor leva para casa um carro zero. Também participam da edição deste ano do quadro “Quem Chega Lá” humoristas já conhecidos dos fãs de stand dup comedy como o paulista Rogério Morgado e a portuguesa Catarina Matos, convidados especiais da edição do ano passado da Mostra Internacional de Comédia, evento organizado pelo humorista Paulo Vieira e a Mixirica Produções.

Perfil

Caracterizado como sua própria mãe, o humorista Paulo Vieira foi eleito por unanimidade “O Melhor Humorista do Brasil” entre os jurados do “Prêmio Multishow de Humor” do ano de 2013.  Além de humorista, integrante também do grupo TO na Comédia, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.