Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em resposta à matéria de bastidores do Conexão Tocantins que fala sobre as cotas de indicações dos 30 órgãos federais no Tocantins estão definidas a assessoria do senador Donizeti Nogueira encaminhou nota onde afirma que é a direção estadual quem fará indicações e não ele.  “O Partido dos Trabalhadores, visando uma gestão descentralizada e que atenda os interesses regionais, confia aos gestores das regionais do PT e demais de partidos aliados a indicação de nomes para ocupar vagas em cargos de confiança, desde que sejam observados os critérios de capacidade técnica e reputação ilibada”, disse.

Conforme  a nota, o senador Donizeti Nogueira não participa da indicação destes nomes, que são de responsabilidade da direção do Partido dos Trabalhadores no Tocantins. “É uma inverdade que o senador Donizeti Nogueira indicou ou indicará nomes para ocupar vagas no Incra, em delegacias federais ou na Secretaria Estadual de Saúde Indígena”, afirmou.

As informações sobre as indicações de cargos pelos federais da base da presidente foram confirmadas com vários deputados que afirmam que a divisão já teria sido feita.