Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A comemoração do aniversário de Colinas envolveu a população em cinco dias de atividades públicas. A deputada Amália Santana participou de toda a programação para homenagear o município que é seu berço político, na terça-feira, 21, a parlamentar ainda esteve presente no ato da programação de aniversário com a presença do governador Marcelo Miranda, do prefeito da cidade José Santana e outras autoridades.

Durante ato público na Praça 7 de setembro com a participação massiva da comunidade a deputada ressaltou a importância da cidade para o desenvolvimento do Tocantins. “Colinas vem avançado e consolidado seu papel como uma das cidades mais importantes do Tocantins, eu estou empenhada em contribuir com o desenvolvimento de nosso município” ressaltou a deputada Santana.

Atualmente na cidade diversas obras vêm sendo executadas pela prefeitura com o apoio do governo federal, da deputada Amália e de outros parlamentares, entre elas, 1,400 casas populares, três novas creches, cinco posto de saúde estão sendo reformados e mais seis novos estão sendo construídos, um novo ginásio de esportes com medidas oficiais, diversas quadras de esportes menores nos bairros e as obras para a reforma do hospital do município já foram iniciadas.