Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização de rotina, encontrou e apreendeu na manhã deste sábado, por volta das 09h, na BR 153 km 329 em Guaraí/TO, a quantia de 31,650kgs (trinta e um quilos e seiscentos e cinquenta gramas) de maconha.

O entorpecente foi localizado no interior de uma mala e estava dividido em 26 tabletes, pertencente a passageira S. T. N., 19 anos. Durante entrevista, a passageira informou aos agentes da PRF que recebeu a mala em Goiânia e que levaria até a cidade de São Miguel do Guamá/PA, quando receberia a importância de R$ 2000,00 (dois mil reais).

A equipe da PRF esteve na Delegacia de Polícia Civil em Guaraí, porém não havia delegado de plantão para realização dos procedimentos, por ser sábado e não haver expediente neste dia. Diante da falta de segurança e efetivo para deslocamento até a capital do estado, a detida foi devidamente qualificada, cientificada dos procedimentos que serão adotadas e posteriormente liberada na Unidade Operacional da PRF em Guaraí/TO