Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 21h da última sexta-feira, 24, policiais militares do 6º BPM, via denúncia no 190, deslocaram até o Aureny III na região sul de Palmas/TO, onde depararam com o acusado de assalto Simon C. G. caído no chão com vários hematomas produzidos por populares que o agrediram. 

As vítimas, após terem sido roubadas e ameaçadas com um simulacro de uma pistola, perseguiram o acusado e colidiram um veículo Fiat Uno na moto do acusado derrubando-o.

Os policiais militares chegaram no momento que populares agrediam fisicamente o acusado causando assim várias lesões em todo seu corpo e rosto, impedindo assim de imediato as agressões e acionando o serviço de emergência do Samu para conduzir o acusado para o Hospital Geral de Palmas para receber atendimento médico.

O delegado plantonista foi informado e esteve no hospital onde posteriormente lavrou o auto de prisão em flagrante do acusado e auto de exibição e apreensão da moto usada no roubo juntamente com um capacete e o simulacro da arma. (Ascom 6° BPM)