Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para 14 cursos profissionalizantes oferecidos na Unidade de Gurupi, sul do Estado. As turmas terão início entre maio e junho com carga horária de 20 a 204 horas. A agenda completa de cursos com inscrições abertas está disponível no site www.senai-to.com.br .

Estão disponíveis os cursos presenciais de Autocad, Comandos Elétricos Aplicados, Cupcake, Desenhista Arquitetônico, Eletricista Instalador Residencial, Eletricista Montador e Instalador de Rede de Distribuição de Energia, Instalador Hidráulico Amanco, Mecânico de Ar Condicionado Automotivo, Mecânico de Injeção Eletrônica, Mecânico de Manutenção em Motores Ciclo Otto, Metrologia para Mecânica Automotiva, Operador de Empilhadeira NR 11 e NR 12, Operador de Retroescavadeira e Salgadeiro.

As matrículas para os cursos presenciais devem ser feitas na Unidade de Gurupi, localizada na Rua Joaquim Batista de Oliveira, Vila Alagoana. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no e-mail atendimento-gurupi@sistemafieto.com.br .

EAD

Na modalidade Ensino a Distância (EAD), o Senai oferece gratuitamente, durante todo o ano, 11 cursos: Fundamentos de Logística, Básico Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Metrologia, Empreendedorismo, Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Legislação Trabalhista, Educação Ambiental, Consumo de Energia, Propriedade Intelectual e Lógica de Programação.

Os cursos EAD têm carga horária de 14 horas cada e são totalmente online. As inscrições devem ser feitas por meio do cadastro no sitewww.senai-to.com.br/ead . O acesso é imediato e o interessado pode optar por mais de um curso.

Tags: Gurupi, Senai