Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Francinaldo da S. L. de 26 anos e um menor de idade foram presos em flagrante, acusados de roubo a um estabelecimento comercial na Quadra 604 Sul de Palmas na madrugada desta quarta-feira, 6. 

Após serem acionados, policiais militares deslocaram-se para o local, e lá se deparam com uma das vítimas, que é funcionária do estabelecimento, amarrada clamando por socorro. Segundo a Polícia Militar, a funcionária informou que dois homens armados entraram no estabelecimento para roubar quando a amarraram nos fundos do local. Segundo relatos da funcionária, um casal, proprietários do comércio, que estavam no caixa foram ameaçados e obrigados a entrarem em veículo junto com os dois indivíduos. 

Durante a fuga, segundo a PM, os acusados obrigaram o homem a dirigir enquanto a esposa - grávida - era ameaçada constantemente dentro do automóvel. O carro foi interceptado pelas guarnições  com apoio da Rotam na Avenida Principal do Aureny IV em Taquaralto.

Segundo a Polícia Militar, com os acusados estavam duas armas de fogo calibre 38 sem numeração, sete munições intactas, R$ 144 e objetos roubados no estabelecimento comercial. As vítimas foram libertadas e os dois infratores encaminhados à Delegacia de Polícia. (Com informações 1º BPM)