Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Laurez Moreira, prefeito de Gurupi

Laurez Moreira, prefeito de Gurupi Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Laurez Moreira, prefeito de Gurupi Laurez Moreira, prefeito de Gurupi

Dirigentes e filiados do PSB de todo o Tocantins reúnem-se em Palmas no próximo dia 15 de maio no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins às 14 horas. Na pauta, as administrações socialistas e a preparação de candidatos para as eleições municipais do ano que vem. Antes, porém, no dia 12, em Brasília, o comando nacional do partido reúne-se com todos os dirigentes regionais do PSB no Brasil para debater a fusão com o PPS.

“Temos toda uma conjuntura política para ser analisada tanto no País, quanto no Tocantins e vamos também qualificar nossos filiados que concorrerão a cargos municipais no próximo pleito”, explica o presidente do PSB no Tocantins, prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, sobre o encontro de formação política no Estado. 

Presenças nacionais

Estão confirmadas no encontro as presenças do presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira; do presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande e do presidente Regional  do PSB, prefeito de Gurupi, Laurez Moreira. “Teremos também a participação dos presidentes dos diretórios municipais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e filiados de todo o Estado”, informa Laurez. 

Expandindo

O PSB é um dos maiores partidos do Tocantins, atualmente conta com 14 prefeitos, 12 vice-prefeitos, 117 vereadores e mais de 10 mil filiados em todo o Estado, segundo o presidente do partido. 

Tags: Gurupi, PSB