Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Humor

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O humorista tocantinense Paulo Vieira conseguiu garantir vaga na final do quadro "Quem Chega Lá ?" apresentado no programa nacional "Domingão do Faustão" da Rede Globo / TV Anhanguera na noite deste domingo, 10. Vieira proporcionou muitas gargalhadas aos que o assistiam. Ele concorre a um carro zero quilômetro.

Paulo vieira foi o segundo a se apresentar com o personagem "Cara Limpa" na qual lembrou fatos acontecidos na própria família que, segundo ele, é "pobre". "Eu vim aqui pra falar que a coisa tá feia. Lá em casa na minha família a coisa tá muita feia. A coisa tá tão feia que o nosso cachorro se entregou para a carrocinha (sic)", iniciou. "O rato lá de casa é tão grande que esses dias minha mãe viu o vulto dele passando e achou que era eu e falou: Paulo ?!", continuou. 

Na rede social, Fabebook, Vieira disse estar muito feliz e aproveitou para mostrar carinho a mãe. "Muito feliz de poder dar o presente que minha mãe pediu: "Meu presente é você fazer o seu melhor hoje no Faustao!". Te amo mãe! E Muito obrigado pelo carinho de todos, vou precisar de muito empenho de todo mundo domingo que vem pois a final é votação popular! Obrigado Deus! — se sentindo agradecido em Rede Globo Studios Sao Paulo", disse. 

O humorista Índio Bhen de Canoas (RS) que foi a primeiro a se apresentar com o personagem "Mendigo Mundiça", foi outro que conseguiu vaga na final. A comediante Bruna Campelo, que foi a única mulher na atração, apresentou a personagem "Glenda" e também garantiu vaga na final. Ela é do Rio de Janeiro (RJ). 

Elogios 

No Tocantins, o que não faltam são elogios para as apresentações do Paulo Vieira. O prefeito de Palmas, é um dos que acompanha e elogia a atuação do humorista. Neste domingo o prefeito, através de rede social, disse que Vieira é orgulho de Palmas. "Alguém tinha dúvidas que o @paulohvieira chegaria lá???? Inocente...Manda muito bem.Orgulho de Palmas.Na grande final."", afirmou. 

Amigos e simpatizantes do humorista também o parabenizam nas redes sociais. "E mais uma etapa vencida!!! Chegou chegando.. Parabéns Paulo Vieira!!!", parabenizou uma amiga na rede social, facebook. Muitos outros o parabenizam.

Confira a apresentação do concorrente de Palmas, Paulo Vieira.