Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foi publicado na última segunda-feira, 11, no Diário Oficial do Estado do Tocantins o Edital para Eleição do Conselho Tutelar em Gurupi. As inscrições para a escolha dos novos conselheiros ficarão abertas do dia 14 ao dia 26 de maio e serão feitas na Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social localizada na antiga prefeitura - Rua 1 entre Avenidas Goiás e Maranhão.

As inscrições são gratuitas, e serão oferecidas cinco vagas para o cargo de conselheiros sendo que uma é para deficiente físico.  A primeira prova será a objetiva aplicada no dia 21 de junho no Centro Educacional Fé e Alegria Paroquial Bernardo Sayão.

Os candidatos selecionados em todas as etapas terão do dia 03 de julho ao dia 3 de outubro para desenvolverem suas campanhas, as eleições acontecem no dia 4 de Outubro de 2015.

A presidente da Comissão Especial Eleitoral, Janielma Luz Amorim, alerta para que os candidatos fiquem atentos ao edital publicado. “Conhecer o edital é fundamental, os candidatos deveram obedecer rigorosamente às datas e a documentação exigida, para que mais na frente não tenham nenhuma surpresa desagradável”, frisou a presidente.

O edital impresso estará afixado no mural da prefeitura da Rua 1, no Centro Administrativo saída para Peixe, no Centro Cultural Mauro Cunha e na Câmara  dos vereadores de Gurupi.