Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A publicitária Kênia Borges tomou posse na tarde desta terça-feira, 12, como subsecretária da Comunicação do Governo do Estado, na vaga que vinha sendo ocupada pelo jornalista Melck Aquino, que agora responde pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). No ato de posse, o secretário da Comunicação Social, Rogério Silva, destacou o profissionalismo e competência da subsecretária.

 Kênia Borges é uma das pioneiras na área de comunicação no Tocantins, com vasta experiência. “É uma pessoa que vem agregar valores, por conhecer, como poucos, nosso Estado e dominar bem a comunicação institucional. É uma honra tê-la na equipe”, reconheceu Rogério Silva.

 Para o secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres, o Governo do Estado recebe a publicitária com muita satisfação. “Além de notável competência, Kênia Borges é uma companheira para todas as horas. Ela tem qualidades que, somadas às do secretário Rogério Silva, serão fundamentais para a nobre missão de comunicar as ações do Governo”, destacou.

 Durante a posse, Kênia agradeceu o convite feito pelo Governo Marcelo Miranda e disse que sua atuação será pautada na transparência. “Acredito que é a marca desse Governo, trabalhar de forma clara e com muita objetividade. Os desafios serão muitos, mas a vontade de superá-los e mostrar bons resultados será maior ainda”, disse.

 Perfil

Kênia de Moura Borges é publicitária por formação, com especialização em Administração Pública. Natural de Ituiutaba, Minas Gerais, está no Tocantins há 15 anos, onde já trabalhou como chefe de Gabinete na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Palmas, além de atuar em empresas privadas do setor de comunicação. Kênia também já atuou nos mercados publicitários de Goiânia e Brasília, desenvolvendo campanhas de sucesso para o Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia, além de campanhas publicitárias para empresas privadas.