Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) confirmou na manhã desta segunda-feira, 12, ao Conexão Tocantins que o pagamento dos plantões extras atrasados, sendo eles de dezembro de 2014 e fevereiro de 2015, já foi depositado em benefício de 2.472 servidores da saúde do Estado. O montante depositado, segundo a Secretaria, é de R$ 5.231.302,11.

Segundo a Sesau, também é incluso o pagamento retido de plantões extraordinários realizados nos meses de setembro, outubro e novembro de 2014 que haviam sido retidos, segundo a Secretaria, para verificação de possíveis inconsistências. 

Ainda de acordo com a Sesau, a folha de pagamento contempla ainda pendências referentes ao mês de janeiro de 2015 que não haviam sido pagos por atraso no envio de registro de plantão. 

A Sesau informou também que o pagamento não ocorreu na folha regular por solicitação da Secretaria Estadual de Administração (Secad) para verificação dos valores e que não estão previstas alterações no cronograma de pagamento de plantões extras.