Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O empreendedor José Walder ampliou seus negócios e inaugurou recentemente em Palmas a empresa Imperial Office no ramo de móveis para escritório e papelaria. O empresário destaca que o empreendimento trabalha com a linha completa de móveis para escritório, do mais simples ao mais sofisticado e de bom gosto. A empresa atende também no segmento de informática entre outros, segundo Walder. 

Tudo começou no ano de 2009 quando Walder encarou o desafio de inaugurar uma papelaria investindo cerca de R$ 7 mil na Papelaria Imperial. Com pouco tempo de mercado no Tocantins e atendimento diferenciado a pequena empresa cresceu, e, observando as necessidades dos clientes, o empresário decidiu iniciar a comercialização de móveis para escritório criando a Imperial Office. A empresa continua mantendo a atividade primária no ramo de papelaria e inova com a oferta de móveis de qualidade e preços imbatíveis pela concorrência.  

Segundo o empresário, a empresa adota e preza por alguns pilares dos quais não abre mão como o "bom atendimento, transparência, honestidade e preços justos", salienta. 

Hoje a empresa conta com um quadro de 16 funcionários e, confiante na evolução da economia do Estado, Walder já projeta a expansão de filiais para outras cidades do Tocantins.

A empresa Imperial Office está localizada na 104 Sul - Rua SE 05, Lt. 27 e 29 - Sl 01 (Rua atrás da Seturb) - Palmas - Tocantins. Mais informações e orçamentos podem ser obtidos pelo e-mail imperial.to@hotmail.com.