Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando início à retomada das ações de combate ao tráfico de drogas em Palmas, a Delegacia Especializada em Narcóticos – Denarc, sob o comando do novo delegado titular, Guilherme Rocha Martins, prendeu na madrugada desse domingo, 31, Wagner de O. C., de 20 anos de idade. Ele é acusado pelo crime de tráfico de drogas e em seu poder os policiais civis apreenderam um quilo de cocaína e um quilo de maconha, que Costa estava trazendo de Goiânia e, que iria comercializar em Palmas.

De acordo com o delegado, a equipe da Denarc recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria vindo de Goiás, em um ônibus interestadual, com destino a Palmas, trazendo consigo certa quantidade de drogas, as quais seriam vendidas na Capital. Com base nessas informações, os policiais civis deslocaram-se até uma das entradas da cidade, onde montaram campana, a fim de efetuar a prisão do suspeito.

Durante a madrugada, os agentes perceberam a aproximação do referido ônibus e realizaram sua abordagem. Durante a revista, a droga foi encontrada na posse de Wagner que então foi preso em flagrante e levado à sede da Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Com informações SSP)