Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o Sebrae e o Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos, Máquinas, Aeronaves e Acessórios do Estado do Tocantins (Sindirepa) levam para Gurupi, sul do estado, o técnico da área automotiva, consultor e colaborador do Programa Autoesporte (Rede Globo), Pedro Luiz Scopino. Ele ministra o curso Sistema de Segurança Airbag e Sistema de Assistência Elétrica para Direção nos dias 12 e 13 de junho na Unidade Senai de Gurupi.

O curso tem duração de 10 horas e será oferecido para 25 empresários e colaboradores, já inscritos por meio do Núcleo de Reparadores Automotivos de Gurupi, com comprovados conhecimentos e experiências em Eletricidade Básica Veicular e Suspensão e Direção. No dia 12/06, as aulas acontecem no período noturno (19 às 22 horas) e no dia 13/06 durante o dia (08 às 12 horas e 14 às 17 horas).

Scopino é apresentador da TV Notícias da Oficina Volkswagen (EAD), é coordenador e integrante do Grupo de Oficinas Especializadas (GOE), diretor do Sindirepa-SP e consultor técnico do Jornal Oficina Brasil. A primeira parte do curso abordou, no final de maio em Gurupi, o temaFreio ABS e Controles Adicionais.

Tags: Gurupi, Senai