Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor Lucimar vai mostrar todo seu talento no happy hour mais agitado da região Sul de Palmas. No dia 5 de junho, às 19h, o músico se apresenta em mais uma edição do Aperitivo Sonoro, ao lado de Murilo Fernandes, na percussão geral, e Fábio Jáber, no ganzá. A entrada é gratuita. 

Tocantinense de Filadélfia, Lucimar cresceu ouvindo artistas como Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e outros grandes nomes do cenário musical brasileiro. Autodidata, o cantor e também compositor gravou 6 CD’s e 2 DVD’s. Lucimar já ganhou diversos festivais de música, como o Festival da Canção de Porto Nacional (2010), o 1º Festival de Música Sertaneja do Tocantins (2009) e também ganhou o primeiro lugar no 4º Festival Nacional de música da Arpub (2013). 

Idealizador e criador do grupo MPB Trio, Lucimar também tornou-se conhecido nacionalmente através de suas composições interpretadas por cantores como; Leonardo, Daniel, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. 

O Projeto Aperitivo Sonoro é realizado toda sexta-feira na unidade Tênis Sesc, localizada no Jardim Aureny III. Sempre com entrada gratuita, o evento recebe os palmenses a partir das 19h para momentos de diversão e descontração.