Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira, 02, a “Operação Revista Geral” no Núcleo de Custódia e Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). Segundo a PM, a operação tem o objetivo de preservar a ordem pública, proteger o patrimônio, garantir a segurança, o bem estar e a tranquilidade social, promovendo a segurança dos detentos e funcionários,

Durante a operação, a Polícia Militar garantiu a realização da revista geral no presídio, que ficou a cargo da administração da Unidade Prisional, através de seus agentes penitenciários. Participaram da ação cerca de 42 policiais militares, da Companhia Independente de Operações Especiais – CIOE, do 1º Batalhão da PM, e do Quartel do Comando Geral. A coordenação geral da Operação ficou por conta do major PM Cláudio Thomaz Coelho de Souza.

Como resultado da revista na unidade prisional foram apreendidos 37 celulares, dois tabletes de maconha, 49 porções da mesma droga, duas balanças de precisão, duas máquinas de tatuagem, agulhas para fazer tatuagem, chuços, chips de várias operadoras, carregadores de celulares, dentre outros objetos. Foi verificado ainda durante a ação que as grades da janela da cela especial (01) estavam serradas. Os reparos foram providenciados. (Com informações Ascom PM)