Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Secretaria Estadual da Administração (Secad) encaminhou nota ao Conexão Tocantins com relação à paralisação dos servidores do Quadro geral a partir desta terça-feira, 16, como planeja o Sindicato dos Servidores Públicos em razão do pagamento da data-base.

A proposta de parcelamento em duas vezes do pagamento da data-base está mantida conforme a pasta que reafirmou a situação financeira do Estado.“O Governo lamenta uma postura tão radical, e conta com a compreensão dos servidores acerca dos esforços desta gestão para contornar este problema”, afirmou em nota.

Veja a íntegra da nota:

O Governo do Estado permanece em constate diálogo com todas as categorias, porém mantém sua proposta de parcelamento da data-base, em função da atual situação financeira em que o Estado se encontra.

O Governo lamenta uma postura tão radical, e conta com a compreensão dos servidores acerca dos esforços desta gestão para contornar este problema.

Quanto a uma nova reunião com representantes das categorias que pretendem paralisar nesta terça, 16, a Comissão de Análise de Impacto Financeiro aguardará resultado da assembléia geral marcada para o mesmo dia para se posicionar.