Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As inscrições para o concurso público de técnico administrativo em educação do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foram prorrogadas para o próximo dia 25 de junho. O edital que trata da prorrogação foi publicado nesta sexta-feira, 19, no Diário Oficial da União (DOU). Os interessados em participar deverão efetuar as inscrições, exclusivamente, via internet, por meio da página do IFTO, clicando aqui.

Ao todo, são ofertadas 55 vagas distribuídas entre os campi Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional, além dos três campi avançados – Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão e Pedro Afonso – e da reitoria, situada na cidade de Palmas. Os valores da taxa de inscrição são os seguintes: R para os cargos de nível fundamental, R para os cargos de nível intermediário e R para os cargos de nível superior.

A aplicação da prova escrita será realizada no dia de 2 de agosto. Vale ressaltar que os candidatos poderão realizar a prova escrita em qualquer cidade onde exista uma unidade do IFTO, independente do local da vaga para a qual irá concorrer. O candidato que desejar concorrer à vaga ofertada pelo Campus Dianópolis poderá realizar a prova escrita em Palmas, por exemplo.

Os candidatos que já fizeram suas inscrições poderão modificar os locais de prova, para isso, deverão acessar a página do concurso e fazer a alteração, ou acessar diretamente aqui. Mais informações sobre o concurso e seus anexos podem ser obtidas na página de concurso do IFTO, acessível clicando aqui.

Clique aqui para ver a publicação no DOU.

Tags: IFTO