Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O fim de semana pode começar com muita música de qualidade e diversão. Para isso, é só comparecer no Tênis Sesc na próxima sexta-feira, dia 26, e acompanhar o show do músico paulista Marcelo Linares, que fecha o mês de junho do Projeto Aperitivo Sonoro no Tênis Sesc.

Marcelo nasceu em Campinas, interior de São Paulo, e mora em Palmas há 13 anos. Aos 34 anos, Linares apresenta o melhor do Rock Nacional misturado com sucessos do MPB contemporâneo e canções autorais. No repertório, Zé Ramalho, Legião Urbana, Zeca Baleiro, Jorge Vercilo, Djavan, Cazuza, Caetano Veloso, Capital Inicial e muitos outros artistas conhecidos do público.

O diferencial do cantor é que não há uma lista de músicas previamente definidas para o show de sexta-feira. Ele determina, na hora, de acordo com o perfil do público presente e o clima do local, as canções mais adequadas e que vão agradar às pessoas que buscam se divertir e relaxar após uma semana intensa de trabalho.

Aperitivo Sonoro

O happy hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30 no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses. A entrada é gratuita.