Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Começa nesta sexta-feira, 26, e vai até o dia 20 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de professor substituto e temporário do Câmpus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Na seleção, são oferecidas duas vagas para professor do ensino básico, técnico e tecnológico. Uma vaga é destinada para a área de Ambiente e Saúde e podem se candidatar graduados em Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária ou Engenharia Sanitária e Ambiental e Tecnólogo em Saneamento ou Saneamento Ambiental. A outra é para a área de Linguagens, para a qual podem se inscrever candidatos com formação em Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Espanhola.

Os interessados devem realizar inscrição presencialmente, ou por procuração devidamente autenticada em cartório, no Setor de Protocolo do Campus Paraíso do Tocantins do IFTO, localizado à Rodovia BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os aprovados poderão cumprir sua jornada de trabalho nos turnos diurno e/ou noturno, nos regimes de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com as necessidades da instituição. A remuneração varia entre R$ 1914,58 a R$ 4649,65, dependendo da carga horária e da titulação do candidato selecionado.

A previsão é que o resultado final seja divulgado dia 03 de agosto e que os aprovados já comecem a trabalhar no segundo semestre de 2015.

Para mais informações, acesse o edital disponível no site paraiso.ifto.edu.br.