Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sexta-feira é dia de Aperitivo Sonoro do Sesc. Para começar o fim de semana de maneira descontraída e esquecer dos problemas da semana, nada melhor que ir no Tênis Sesc e curtir muito som de qualidade. Na sexta-feira, dia 10, quem comanda a noite é Malu Lopes. 

Cantora e compositora há cinco anos, Malu promete levar para o show sucessos da MPB, Rock e Samba Rock, destacando canções de Cássia Eller, Ana Carolina, Maria Gadú, Sandra de Sá, Seu Jorge, Legião Urbana, entre outros. Também não vai faltar músicas de autoria própria, sempre puxadas para o MPB.

A cantora toca violão e vai ter a companhia de Renato Rezende na percussão. 

Um aspecto que marca o trabalho de Malu são suas apresentações diárias em um laboratório de análises clínicas de Palmas. Há dois anos, durante duas horas, a voz e o violão da cantora invadem a recepção do estabelecimento. A proposta visa tornar o ambiente mais calmo e intimista para os clientes ficarem tranquilos na hora de realizar exames de sangue. Quem já a ouviu tocar sabe que vai ter uma excelente opção de lazer e diversão para esta sexta-feira. 

Aperitivo Sonoro

O Happy Hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30 no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses. A entrada é gratuita.